
23
agosto
Você com certeza já ouviu (muito) falar da tal da LGPD. O que talvez (muito provavelmente) você não saiba é como se adequar a ela… Estou certa?

Se você é um empreendedor que atualiza sozinho as mídias digitais da sua empresa, sem a ajuda de um profissional de comunicação, essa e outras dificuldades, pode surgir em seu dia a dia. Acontece que, ainda mais importante do que planejar seus conteúdos, adequar as plataformas que você utiliza para se relacionar com seus públicos, principalmente seu site, à Lei Geral de Proteção de Dados é de extrema responsabilidade e pode ser um grande desafio.
Infelizmente muitos empresários acreditam que gerenciar mídias digitais se resume a “fazer posts”, acreditando que podem fazê-lo sozinhos. Digo “infelizmente”, porque isso é um grande erro, já que atualmente esse ambiente configura seus principais canais de comunicação. Se antes, você não criava sozinho suas campanhas de publicidade para rádio, jornal impresso e TV, por que acredita que pode fazer isso para o site, Google e redes sociais? É a mesma coisa, só muda o meio por onde sua marca está circulando.
Certamente você quer os melhores resultados com seus investimentos em comunicação, bem como estar mais perto dos seus clientes, mostrar seu negócio para um público cada vez maior e mais assertivo, aumentar suas vendas. Por isso, ter um profissional planejando tudo isso, é a decisão mais acertada. Além disso, estar com suas plataformas de comunicação adequadas às leis, é mais do que essencial, é uma obrigação.
Estar assessorado por um profissional qualificado, atualizado e devidamente preparado para todas as mudanças que frequentemente acontecem nas mídias digitais, garante que seus objetivos sejam atingidos, sem ferir quaisquer regras, sejam das plataformas utilizadas, ou das leis do país. Contrate uma agência para administrar as mídias digitais da sua empresa e tenha a garantia dos melhores resultados e de que tudo estará em plena conformidade com as Políticas de Privacidade e Proteção de Dados que, cada vez mais, serão cobradas tanto pelas autoridades, quanto pela sociedade.
Obtenha um orçamento aqui.